domingo, 21 de dezembro de 2014

Vietnam #2

Hanoi

Durante os últimos 5 dias a minha mochila Deuter não saiu de Hanoi, depois de ter voado até aqui desde Ho Chi Minh, e apanhado um autocarro por 0,50€ no aeroporto que está a uma hora de distancia.
Mas a daypack que anda sempre comigo já se andou a passear por Halong Bay e por Mai Chau!










Halong Bay

Não preciso dizer grande coisa... Dois dias e uma noite num barco rodeado por 3 mil ilhas!









Mai Chau

No interior norte do vietnam conseguiram-me embebedar duas vezes no mesmo dia. Uma espécie de aguardente de arroz que usam para shots ao longo da refeição...e as refeições são demoradas!
Fiquei com uma família e levaram-me a conhecer outras...e a beber também com elas! E ainda tive direito a dança privada e a tour de mota pelas montanhas, campos de arroz e aldeias. Muito bom!
















E para quem acha que aqui não há Natal:


1 comentário:

  1. Boa reportagem! Continuação de Boa Viagem e Feliz Natal! Vai atualizando a Aventura que estamos deste lado a ler! Bj Susana M.

    ResponderEliminar